Noticias Tá Bombando

Após ser escrachado , Eduardo Costa toma atitude drástica e diz que irá abandonar os palcos

O cantor sertanejo Eduardo Costa revelou durante uma entrevista para a apresentadora Márcia Goldschmidt que não pretende mais fazer shows em 2020

Eduardo Costa voltou ser alvo de uma polêmica após declarar que não fará mais show em 2020. Vale lembrar que o cantor sertanejo já ameaçou abandonar a carreira duas vezes este ano e depois voltou atrás nas suas declarações.

No entanto durante entrevista a jornalista e apresentadora Márcia Goldschmidt, Eduardo Costa, que foi motivo de dezenas de críticas após declaração polêmica sobre a filha da Thaeme, anunciou que não fará mais shows este ano. Embora ele tenha anunciado a decisão, vale lembrar que não existe previsão para o fim do isolamento social e a volta dos shows presenciais.

Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira. Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão“, anunciou.

O cantor sertanejo aproveitou a oportunidade e também falou da repercussão da live ‘Cabaré’. “Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um p*, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados” desabafou.

Entenda a polêmica

Eduardo Costa voltou atrás após anunciar que abandonaria sua carreira depois que foi criticado duramente por seu comentário machista na live “Cabaré” que aconteceu no último dia 1º de maio com o cantor Leonardo.

A dupla que voltou a se encontrar após enorme pressão dos patrocinadores, passou a ser um dos assuntos mais comentados, após o cantor sertanejo declarar que transaria pensando na filha da cantora Thaeme.

No dia seguinte à declaração, Costa publicou um vídeo em seu Instagram chorando e pedindo perdão a cantora. Na ocasião o sertanejo cancelou uma live sertaneja que estava marcada e cogitou em abandonar a carreira.

Após cancelar a live que faria no dia 15 de maio Eduardo Costa voltou atrás e anunciou que fará uma apresentação online. A apresentação on-line intitulada Origens será no dia 12 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados.

“Dia 12dejunho tem live de Eduardo Costa em homenagem a todos os namorados e até lá até eu posso arrumar uma corajosa pra me encher de beijos“, brincou ele ao contar a novidade nas redes sociais.

Sobre o autor

Avatar

Sertanejo Total

SOMOS O MAIOR PORTAL DA MÚSICA SERTANEJA NO BRASIL, CONSIDERADA A RÁDIO TOP, COM MILHARES DE VISITAS DIÁRIAS EM NOSSO PORTAL, ASSIM COMO EM NOSSA RÁDIO!!! OBRIGADO BRASIL!!

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário