Noticias

Após sofrer preconceito, Marília Mendonça chora e fala sobre a carreira

A cantora sertaneja Marília Mendonça se emocionou ao falar sobre o seu maior desafio da carreira após ter batido recorde mundial no You Tube

Marília Mendonça se tornou o centro das atenções, após bater o recorde mundial de visualizações no You Tube após realizar sua live sertaneja. A cantora que já é recordista brasileira no Spotify após emplacar 34 músicas, entre as 200 mais tocadas, também está entre os maiores cachês do segmento sertanejo.

No entanto, a cantora enfrentou muitas dificuldades após artistas do segmento afirmarem que a música sertaneja não tenha espaço para mulheres. Marília, que já havia emplacado grandes sucessos, antes de ser conhecida pelo grande público, não desistiu e seguiu em frente.

Entre os sucessos mais tocados nas rádios na época estavam as músicas: “Flor e o Beija Flor” Henrique e Juliano, “Calma” Jorge e Mateus, partiu para a carreira solo. Mas foi com a música “Infiel” aos 21 anos de sucesso, Marília Mendonça estourou com o Hit “Infiel”.

Durante sua última live, na semana passada, Marília Mendonça não conseguiu segurar as lágrimas e afirmou que seu maior desafio da carreira, é este período que está longe dos seus fãs, que são responsáveis por todo o seu sucesso no mundo.

A vontade de estar no palco, sem explicação. Muita força pra você que tá em casa, essas lives que estamos fazendo estão ajudando muito a gente”, relatou. “Esse choro é de saudade”, contou a cantora.

Fonte: Movimento Country

Sobre o autor

Avatar

Sertanejo Total

SOMOS O MAIOR PORTAL DA MÚSICA SERTANEJA NO BRASIL, CONSIDERADA A RÁDIO TOP, COM MILHARES DE VISITAS DIÁRIAS EM NOSSO PORTAL, ASSIM COMO EM NOSSA RÁDIO!!! OBRIGADO BRASIL!!

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário