Noticias

Após testar positivo com coronavírus, cantor Mariano quer ajudar cientistas

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano deu um susto em seus fãs após afirmar que havia testado positivo para o coronavírus

O cantor Mariano, ficou isolado após testar positivo para o Covid-19, doença causada pelo coronavirus. O sertanejo que é natural do Mato Grosso do sul, revelou aos seus fãs que não apresentou os sintomas.

Assim que descobriu a doença o artista compartilhou o drama com seus fãs “Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo”, relatou. “Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada”, acrescentou. Acho que esse coronga que eu peguei era fiotinho”, comentou o sertanejo em uma das suas postagens no Instagram.

No entanto o irmão do artista, Arthur Bijos, ficou internado na Capital Paulista, mas também já foi liberado. Os irmãos postaram fotos juntos na última semana, comemorando a vitória contra o o novo vírus, que aterroriza o mundo.

Depois do susto o cantor Mariano revelou que quer colaborar com os cientistas na descoberta da cura do Covid-19. “Vi os estudos sobre o uso do plasma de pessoas curadas no tratamento em estado grave. Achei sensacional e já me prontifiquei para doar, para fazer parte dessa causa, que vai ajudar muita gente”, disse.

Mariano terminou o noivado com Carla Prata em fevereiro
Esta semana a ex dançarina do programa “Domingão do Faustão” resolveu se pronunciar oficialmente sobre o fim do namoro com Mariano, da dupla com Munhoz.

O casal colocou um ponto final na relação de quase dois anos. Há um mês, muitos os rumores fim da união entre os dois começaram a repercutir.

De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a ex-contratada da Globo e cantor sertanejo não estão mais juntos há pelos menos três semanas. Isso porque, ainda segunda a jornalista, a ex-bailarina do Faustão queria casar e fazer tudo “certinho”. Entretanto o cantor e o compositor achava que estava muito cedo para dar um passo mais sério na relação.

A informação foi confirmada pela própria dançarina em seu Instagram. Em uma publicação no perfil da bela, uma internauta questionou sobre o relacionamento dos dois e ela respondeu: “Sim, terminamos”.

Para quem não sabe, a famosa não foi no casamento do companheiro de estrada de Mariano com Rhayssa Carvalho em Campo Grande (MS), que aconteceu no dia 4 de fevereiro. Após os bafafás, uma fã perguntou em uma rede social sobre a relação do até então casal e para a surpresa de todos, ela confirmou que os dois já não estão mais juntos

Sobre o autor

Avatar

Sertanejo Total

SOMOS O MAIOR PORTAL DA MÚSICA SERTANEJA NO BRASIL, CONSIDERADA A RÁDIO TOP, COM MILHARES DE VISITAS DIÁRIAS EM NOSSO PORTAL, ASSIM COMO EM NOSSA RÁDIO!!! OBRIGADO BRASIL!!

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário