Principal Tá Bombando

Cantora Luiza abandona live sertaneja de Zé Neto e faz desabafo sobre preconceito

A cantora Luiza abandonou a live da dupla Zé Neto e Cristiano após piadas de mau gosto com torcedores e comentário homofóbico

Zé Neto, da dupla com Cristiano, gerou nova polêmica ao fazer uma piada homofóbica e imitar gays durante sua última live sertaneja , o que não pegou nada bem e causou imediata reação dos internautas. Logo depois, a cantora Luiza, que faz dupla com Maurílio, teria abandonado o show por causa da ‘piada’ feita por Zé Neto.

No início da transmissão, a dupla anfitriã revelou que tinha feito uma aposta na final do campeonato paulista, decidido entre Palmeiras e São Paulo. Zé Neto, então que é palmeirense, vestiu a camisa do tricolor de Cristiano e imitou um homem gay, com o pretexto de estar fazendo uma brincadeira.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam o ocorrido no podcast EnterHits e questionam até que ponto se trata, de fato, de uma brincadeira. Para ambos, o assunto é de extrema seriedade e o artista precisa entender que tem responsabilidade sobre as coisas que diz. “Parece que ele estava comandando um programa de auditório, sem ter preparo para isso”, dispararam se referindo a live do Sertanejo.

Os comentaristas no entanto apontaram que o comportamento de Zé Neto foi inoportuno e preconceituoso o suficiente para espantar a sua convidada Luiza Martins. A cantora pediu para ir ao banheiro durante a live e não retornou mais. Vale lembrar que Luiza é homossexual assumida e, atualmente, namora a médica e ex-BBB Marcela McGowan.

Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Cantora Luiza abre o coração e fala sobre preconceito

Alguns dias atrás, a cantora sertaneja Luiza, dupla com Maurílio, abriu o coração e falou sobre diversos assuntos relevantes. Dentre eles a carreira, o preconceito além disso sobre como conheceu a atual namorada, a ex-BBB Marcela McGowan.

Em tom de desabafo, Luiza contou: “Já recebi olhares de pessoas que estavam bem na frente do palco, sabe como é, a gente sempre sabe quando é um olhar maldoso. Já recebi algumas mensagens na internet também, mas nunca deixei me afetar. É quem eu sou. Quem tiver alguma dificuldade, que lide com isso”.

Questionado por Enio se as palavras de Luiza seriam uma espécie de previsão a respeito do show de homofobia que estava por vir na live de Zé Neto e Cristiano, e se essa mensagem não caberia ao seu ilustre anfitrião que a convidou para o palco, Reinaldo Barriga em seguida alfinetou: “Quem sabe, não é? Todos esperando seu minuto de fama”.