Noticias Tá Bombando

Eduardo Costa detona Leonardo após ser expulso do “Cabaré” e revela mágoa

Eduardo Costa detona Leonardo após ser expulso do “Cabaré” e revela mágoa
Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua demissão da Talismã, detonou Leonardo e acusou o cantor de se apropriar do projeto “Cabaré“, idealizado por ele
Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua demissão da Talismã, detonou Leonardo e acusou o cantor de se apropriar do projeto “Cabaré“, idealizado por ele

O cantor sertanejo Eduardo Costa continua gerando polêmicas com sua demissão da Talismã, escritório de Leonardo, após a live sertaneja “Cabaré”, que foi marcada por barbáries e comentários baixos, incluindo um “vou transar pensando no bebê da Thaeme”. Agora, após um ano do rompimento, o cantor abriu o jogo sobre sua exclusão do projeto “Cabaré”, e detonou Leonardo por se apropriar das suas ideias.

Agora, em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou todos os detalhes que levaram o fim da parceria com Leonardo, além de expor uma mágoa que sente do seu ex amigo por ter sido excluído do “Cabaré”, idealizado por ele mesmo. Gusttavo Lima ocupou seu lugar em duas lives sertanejas e Marília Mendonça na última, mas nenhuma delas chegou aos pés da audiência conquistada com Eduardo e Leonardo.

“Eu nunca tive negócio com Leonardo, eu sempre tive negócio com William, e aí eu fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, eu percebi que chegou o momento de eu sair, mas não teve nada a ver com a live, nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei”, disparou o cantor.

“Não tem a ver com os personagens, nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista. Eu não faria, é uma questão pra mim de respeito, de hombridade, de sabedoria. Eu não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, eu fui tirado da minha própria casa. Eu não faço parte da cachaça ‘Cabaré’ e nem da live. Isso porque eu assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que eu confiei”, detonou Eduardo Costa sobre a traição de Leonardo, dando a entender que ele se apropriou de sua ideia.

Vale lembrar que Eduardo Costa tinha planos de dar continuidade ao “Cabaré” sem Leonardo antes da pandemia e inclusive tinha parceria do apresentador Ratinho, mas com a paralisação de shows ambos tiveram um prejuízo milionário e todo o dinheiro investido foi por água abaixo.

Cantor anunciou parceria com Zezé Di Camargo e foi desmentido

O canal Segunda Voz e Cia noticiou recentemente que um projeto de grande magnitude, que viria a competir com “Cabaré”, já estava encaminhado e Eduardo Costa compartilhou a informação em suas redes sem desmentir as informações. Após longo silêncio sobre o assunto, Zezé Di Camargo publicou um vídeo em seu Instagram para desmentir Eduardo Costa e que não há nenhuma parceria acertada com o cantor, já que o marido de Graciele Lacerda está focado “em suas coisas”.

“Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso”, afirmou Zezé após contar sobre seus projetos solos e uma parceria com a filha. Além disso, o irmão de Luciano confirmou a web série que será lançada até o fim do ano como comemoração dos 30 anos de carreira da dupla.

“Nunca houve essa conversa. Sempre houve uma conversa entre nós assim de fazer uma coisa sem compromisso só pra satisfazermos a nós mesmos”, concluiu o cantor que ainda exaltou a amizade com Eduardo Costa mas negou qualquer tipo de parceria que possa competir com “Cabaré” ou qualquer outro projeto grande.

Confira o esclarecimento completo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)