Noticias Principal Tá Bombando

Luciano Camargo compartilha vídeo de Seu Francisco antes de morrer e deixa fãs emocionados

Em um post em seu Instagram, Luciano Camargo prestou uma nova homenagem ao pai, onde compartilhou um vídeo antigo de sua vida simples no campo, enquanto cuidava de sua fazenda e plantações no interior.

Após receber pedido estarrecedor de Seu Francisco antes da morte, Luciano Camargo compartilhou vídeo raro do pai e deixou fãs emocionados

Após ser barrado do velório e sepultamento de seu pai por estar com Covid-19, o cantor Luciano Camargo emocionou seus fãs ao compartilhar um vídeo de seu Francisco antes da morte, que por sua vez fez um desejo comovente à Zezé Di Camargo e Luciano antes de falecer.

Em um post em seu Instagram, Luciano Camargo prestou uma nova homenagem ao pai, onde compartilhou um vídeo antigo de sua vida simples no campo, enquanto cuidava de sua fazenda e plantações no interior.

Com a legenda “Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”, Luciano Camargo emocionou os fãs, que deixaram mensagens de conforto para o sertanejo.

“Mesmo sabendo que existe um lindo céu, a dor é esmagadora. Que o Espírito Santo consolador venha ao seu encontro e da sua família” e Não está sendo fácil… Conta com a gente pro que você precisar, viu? Estou orando por vc, seus irmãos e por sua mãe. Estamos com vc” foram alguns dos milhares de comentários da publicação.

Seu Francisco fez pedido para os filhos antes de morrer

Zezé Di Camargo e Luciano, que completarão 30 anos de carreira no próximo ano, receberam um pedido inquietante de seu pai há cinco anos. Seu Francisco havia pedido para que a dupla não se separasse, por qualquer motivo, antes de sua morte:

Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos”, declarou para o “Conexão Repórter”. Ou seja seu Francisco deixou claro que queria ver os filhos unidos.

Recentemente, após Luciano Camargo ter gravado um álbum gospel solo e os rumores de que iria se separar do irmão explodissem na mídia, mas a dupla sertaneja chegou a relatar que não estavam se separando, apenas seguindo projetos paralelos.

Seu Francisco foi quem deu a Zezé uma sanfona quando ele ainda era menino e o encorajou a cantar com o irmão mais novo, Emival. Os dois filhos de Francisco formaram a dupla Camargo e Camarguinho, mas uma tragédia quase fez o sonho acabar.