Noticias Principal

Maiara e Maraisa chocam com cachê que receberão em Show da Virada

Em plena pandemia, Maiara e Maraisa firmam contrato de milhares de reais para se apresentarem no Show da Virada

Por conta da pandemia, Maiara e Maraisa se apresentarão em um show gravado, mas o alto valor do cachê deixa fãs chocados

A dupla Maiara e Maraisa, criticadas recentemente por promoverem show lotado e também por suposto caso de plágio, é conhecida por seu alto salário, mas o público ficou chocado com o valor cobrado para a apresentação no Show da Virada em São Paulo.

Em uma época difícil como essa o valor cobrado pelas irmãs poderia ter sido revertido para outras finalidades, mas a Secretaria Municipal de Turismo da cidade confirmou a apresentação delas na programação.

Maiara e Maraisa, que passou por uma transformação após procedimentos estéticos, receberão cerca de R$ 320 mil reais para se apresentarem em um show que será gravado em local ainda não divulgado para diminuir as chances de aglomeração.

Essa edição do Show da Virada será totalmente online, visto a atual situação da pandemia de Covid-19 que ainda assola a humanidade.

Ex de Maraisa é internado após término conturbado

Depois de muita lavagem de roupa suja pelas redes sociais, o ex-namorado de Maraisa, Fabricio Marques, também cantor sertanejo, foi também vítima do Covid-19.

O cantor esteve internado e em observação e sua assessoria comunicou os fãs pelo Instagam dele:

“O empresário e cantor Fabricio Marques testou positivo para Covid 19, o mesmo encontra-se hospitalizado desde a manhã de sábado e seu quadro é estável .

Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e logo volte a estar conosco nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma.”

A internação de Fabrício colocou em pauta a decisão da dupla de sua ex, Maiara e Maraisa entraram para a lista de artistas que se apresentaram em shows lotados e não se preocuparam com as recomendações da OMS.

Nessa seleção de artistas com atitudes inconsequentes podemos citar também o recém divorciado Gusttavo Lima, os polêmicos Bruno e Marrone até Naiara Azevedo, que arrumou briga com os enfermeiro após lançar música controversa.

 

Fonte: Movimento Country