Noticias Principal Tá Bombando

Separação de Zezé Di Camargo e Luciano é anunciada por fonte próxima e surpreende a web

Fãs da dupla sertaneja lamentaram a separação e se comoveram com o motivo alegado pela fonte próxima dos sertanejos

Na noite desta quinta-feira (26), os internautas foram surpreendidos com a notícia de que a dupla de cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano poderá chegar ao fim.  Contudo a informação foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos e surpreendeu toda a web.

A notícia, segundo Erlan Bastos, teve como base uma fonte próxima à dupla que, sem hesitar, contudo confirmou que Luciano Camargo possui grandes desejos de se separar do seu irmão, profissionalmente. Portanto seria o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A fonte também não deixou de afirmar que o que mantinha a dupla sertaneja unida era o respeito por Seu Francisco, pai dos cantores. Com o falecimento de Francisco Camargo,  por fim supostamente, sendo assim nada mais poderá assegurar a permanência de Luciano ao lado de Zezé Di Camargo.

A coluna de Erlan também relembrou que os dois filhos de Francisco passaram por muitas turbulências ao longo de toda a sua carreira. Segundo o colunista, desde 2017, Luciano vem demonstrando sua vontade de pôr um fim na dupla de grande sucesso. Porém, recentemente, o cantor se comprometeu em participar de um especial de Natal, na Record, cantando sem a presença de seu irmão.

“Se depender de Luciano, no próximo ano acabou mesmo, Zezé Di Camargo e Luciano vai ficar só nas lembranças”, afirmou Erlan Bastos em sua coluna, desejando o melhor tanto para Zezé quanto para Luciano.

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano se desesperaram com a notícia e afirmaram que não estão acreditando nessa possibilidade. Além disso comentaram que, se for verdade, eles vão sofrer com a separação e sentir muitas saudades, ou seja também não sabem se é verdade ou não.

Os demais internautas também não deixaram de opinar sobre a separação de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Alguns deles afirmaram que já passou da hora da dupla chegar ao fim. Afinal, segundo os internautas, Luciano e Zezé tomaram rumos totalmente diferentes em suas vidas. Outros, não deixaram de comentar que Luciano sempre quer “inventar moda” e tentar se destacar da mídia.

Zezé Di Camargo e Luciano lamentam a morte de Seu Francisco 

O Brasil inteiro foi pego de surpresa com a notícia do falecimento de Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Os irmãos não deixaram de utilizar as suas redes sociais para lamentar a morte do pai.

Luciano fez muitas homenagens em seu Instagram. Primeiramente, compartilhou uma foto em que é possível encontrar os dois juntos. Nessa publicação,  por fim o cantor afirmou que já estava pressentindo que a despedida chegaria.

A dupla de Zezé também compartilhou muitos vídeos de Seu Francisco e afirmou, para os seus seguidores, que não poderia ir ao velório do seu pai por ter testado positivo para a Covid-19. Porém Zezé Di Camargo, por sua vez, compartilhou uma foto com seu pai e pediu desculpas por não estar sabendo lidar com a perda da melhor maneira possível.