Noticias Principal Televisão

Silvio Santos proíbe Ratinho de gravar com artistas sertanejos

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi proibido de gravar novas edições do programa “Boteco” que receberia convidados sertanejos na próxima segunda

Parece que o clima azedou nos bastidores do SBT. De acordo com informações do Jornalista Flávio Ricco do UOL, Silvio Santos teria proibido o comunicador Ratinho de dar início às gravações do seu programa que estavam marcados para a próxima segunda-feira (27).

O apresentador já havia agendado o início da gravação das edições do “Boteco”, quadro do seu programa que recebe vários artistas de sucesso, principalmente do segmento sertanejo. Com o programa consolidado na audiência, a intenção do apresentador era exibir duas edições do programa.

A presença de artistas sertanejos dentro do programa do Ratinho, sempre foi visto com bons olhos pela direção da casa. Além da atração ultrapassar frequentemente a marca dos dois dígitos e um dos poucos momentos em que a emissora paulista de Silvio Santos ultrapassa a Rede Globo em audiência.

Mas na tarde desta sexta-feira um alto executivo do SBT, sugiu exaltado na sala da produção do programa alegando ter recebido “ordens de cima”, entenda-se Silvio Santos, de cancelar todas as gravações e que os funcionários voltassem para casa, que acabou deixando todos confusos.

Ratinho havia escalado alguns nomes fortes da música sertaneja para as novas edições do “Boteco” aproveitando o bom momento e a repercussão que as lives sertanejas estão tendo nas redes sociais.

Apresentador de TV Ratinho está apostando alto na música sertaneja

Para quem não lembra, no ano passado, Carlos Massa havia escalado o cantor Gusttavo Lima para enfrentar o especial do show Amigos, exibido no mesmo horário pela Rede Globo. No entanto na ocasião os números favoreceram o programa dos veteranos.  Enquanto os dois programas se enfrentavam o resultado marcava 24 pontos para a Globo contra apenas 8.5 para o SBT.

O programa foi visto na ocasião como a maior arma na disputa pela audiência do público sertaneja, mas o SBT falhou na divulgação da presença do Gusttavo Lima, deixando o anúncio para a última hora.

Além disso no início deste ano, Ratinho entrou de sócio na gravação do novo DVD de Eduardo Costa que aconteceu em Curitiba e contou com todo o apoio das empresas do apresentador. Na ocasião a produção ficou com a Massa Play, departamento de promoções do grupo, e a rede de rádios Massa FM e as TV’s que são afiliadas do SBT no Paraná.

Sobre o autor

Avatar

Sertanejo Total

SOMOS O MAIOR PORTAL DA MÚSICA SERTANEJA NO BRASIL, CONSIDERADA A RÁDIO TOP, COM MILHARES DE VISITAS DIÁRIAS EM NOSSO PORTAL, ASSIM COMO EM NOSSA RÁDIO!!! OBRIGADO BRASIL!!

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário