Noticias

Xororó abre barraco com Leonardo após receber vídeo íntimo

Cantor Leonardo enviou um vídeo pornográfico para Xororó em grupo de sertanejos

Em conversa com jornalista, Leonardo revelou que levou bronca de Xororó por ter enviado vídeo de sacanagem em grupo de sertanejos que os dois participavam

Leonardo relembrou que o colega não gostou nada da atitude e, no grupo, Xororó não se calou “esse grupo foi formado para falarmos sobre trabalho” ele disse. O diálogo, narrado para Léo Dias, rendeu boas risadas depois que aconteceu

O grupo era formado por vários amigos sertanejos e colegas de trabalho, mas de acordo com Leonardo eles eram “muito sérios”. Desde o ocorrido com Xororó ele não envia mais os vídeos no grupo.

Xororó recentemente lançou, com sua dupla Chitãozinho, uma coletânea com novas versões de seus antigos sucessos. A primeira vista o projeto “Sucessos em Evidência” conta com vários dos maiores clássicos dos dois com mixagens atualizadas.

A dupla Chitãozinho e Xororó comemorou 50 anos em 2020 e  homenagearam a data com um podcast especial do Deezer. No programa “Evidências” eles contam histórias de suas músicas.

Fãs se chocam com atitudes de Leonardo

Além da situação com Xororó, Leonardo entrou em polêmicas ao ignorar sua infecção de Covid-19 e ser flagrado furando a quarentena para jogar futebol com os amigos. O sertanejo ainda por cima apareceu em vídeo debochando da pandemia.

A família de Leonardo Também se viu em problemas, seu filho Zé Felipe e sua namorada, a digital influencer Virgínia Fonseca, se envolveram em um escândalo sexual. O casal também passou por um duro golpe que envolveu a gravidez da moça.

Em defesa própria, Zé Felipe ameaçou processar o jornalista que expôs o escândalo envolvendo seu nome.

Um ano difícil para Leonardo, que também perdeu um amigo e se emocionou ao despedir-se.

Xororó e Leonardo são amigos de longa data e inclusive já fizeram turnê juntos, contudo parece que Xororó deixou o colega em uma saia justa após confrontá-lo no grupo de sertanejos.